sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não estou falando por falar



Você não sabe, mas pode desconfiar
Que o meu desejo não é só olhar
Pois quando te olho, eu estremeço
E do que está em volta, esqueço
Não sei explicar o que acontece
Por que simplesmente desaparece
A sensatez que eu deveria ter
Estou bem próxima de perder
E tudo isso, pode acreditar
Não estou falando por falar
O seu sorriso, tão puro como ar
Quando o tenho, chega a faltar
E o meu corpo pede a teu toque
Antes que essa angústia sufoque
O que me resta de lucidez
E perca a cabeça de vez
Mas por favor, você tem que perdoar
Esses impulsos não dá pra controlar
Mas escondo de todo mundo
E entristeço por um segundo

Um comentário:

  1. que beleza o amor tem essas coisas mesmo que sja apenas versos mas tudo tem um porque muito bom beijos.

    ResponderExcluir