quarta-feira, 16 de junho de 2010


Em minha humilde mortalidade percorri muitos caminhos
Sei que peguei atalhos e até deixei de caminhar
Encontrei outros viajantes que caminhavam sozinhos
Alguns deles com muitas idéias para me contar
Experiências que me ajudaram a refletir
Vivências cuja importância não poderiam se repetir
Angústias que em prantos me fizeram cair
Lembranças... Ou mesmo objetivos que estão por vir
Aprendi o quanto mediocres as pessoas podem ser
Aprendi que há pessoas que morrem antes de viver
Reconheci sob seus olhos,uma busca pelo saber
Saber que modifica,que transforma,que faz acontecer
Então senti imenso apreço,porque vi em meio a escuridão
Um vagalume que passava e iluminava o caminho a sua frente
E se esforçava em trazer à luz o que era apenas enganação
E que na minha viagem expandiu o que havia na minha mente

Um comentário: