sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu paraíso é você


O paraíso existe em cada um de nós
Talvez não para nós mesmos, mas ele existe
Mas não o encontramos assim, a sós
Só em comunhão com outros é que se transmite

Pode parecer loucura...Ou não
E sinto intensamente a cada verso
Pode ser coisa do meu coração
Ou mesmo... Mistério do Universo

Apenas sei que me toca o corpo
Que invade a alma e me eleva
Atravessa-me como que um sopro
E meu ser, assim, se enerva

Ah... Se eu conseguisse explicar
Mas é maior que meu desejo em fazê-lo
É tão fundante como o respirar
Que me sufoca a idéia de não tê-lo

Resumo de tudo isto: AMOR
Buscas o paraíso neste solo mundano?
Procuras então com louvor
Por algo que é essencialmente humano

Pois o brilho da lua me mostrou
Que o caminho pode ser feito assim
O paraíso eterno se evidenciou
Com você,meu anjo,bem perto de mim

Um comentário:

  1. E temo amar assim! ^^
    Sinho casa com elaaa que eu vou ser a madrinha [me auto intitulando] hahaha.
    Parabénss!

    ResponderExcluir