segunda-feira, 5 de julho de 2010

De novo e sempre


A satisfação é algo tão ilusório
Que engana por um milésimo de tempo
Quando me atento ao repertório
Quero mudá-lo a cada breve momento

Se minha sede cessa,fome sinto
Se encerro meu apetite,beber preciso
Sozinha quero ficar,eu minto
Pois tão logo uma companhia necessito

Ah...Esses espaços a serem preenchidos
Se mostram em brancos,provocadores
E sinto os mesmos sentimentos,revividos
Dos prazerosos até mesmo das dores

E o teu desejo sobre mim é maior
Que o meu desejo sobre tudo
Sou a água do teu intenso suor
O arrepio do teu corpo desnudo

O afago sobre teus cabelos
A caricia que atravessa tuas costas
O que prende teus tornozelos
O sussuro no ouvido,que tanto gostas

E quando achares que me tem a posse
Contradigo-te logo em seguida
Estou entregue a minha propria sorte
Acenando-te na próxima partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário