sábado, 2 de abril de 2011

Sobre meu amor


Hoje é um dia especial. Assim como todos os outros dias se tornaram especiais quando te conheci. Desde que meu olhar se direcionou ao teu e você correspondeu de um jeito que só nós soubemos entender, desde que sua mão procurou a minha e não quis mais soltá-la, desde que meus braços só identificavam os teus e os procuraram todos os dias a fim de selar um abraço infinito... O meu sorriso é o espelho do teu. A minha alma sorriu quando eu percebi que o amor tinha batido a minha porta, esperado um tempo sentado, não desistido de entregar o presente; quando finalmente abri a porta e estava você, um anjo lindo! A eternidade será a nossa morada. E caminharei ao teu lado, mesmo distante, porque, no fundo, estamos indo para o mesmo lugar: a felicidade.
Eu te amo, amo mais do que possas imaginar, amo mais do que os outros possam crer, amo mais do que eu poderia pensar... Porque o amor não tem razão de ser, ele apenas É. Porque o nosso amor não tem explicação; tem compreensão. E que esse amor transborde para todo o Universo, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário