domingo, 22 de maio de 2011

Seja


Jogue para mim. Jogue todas as suas expectativas, sonhos, desilusões, frustrações... Coloque-os todos sobre a mesa. Mas não espere que tudo se mostre assim. Porque ainda há o que você irá guardar pra si mesmo. Então não me peça para responder questões não feitas, indagações não proferidas, falas silenciadas. Sou sensível ao teu sofrimento, mas não sou imã de segredos.
Revele-se através dos teus olhos, deixe rolar essas lágrimas que contam mais sobre ti do que podes imaginar. Converse consigo mesmo e veja o verdadeiro responsável pelo aperto que sentes no peito, pela insegurança do próximo passo, pela tristeza que transparece nesse meio sorriso. Ergue-te e ocupa o teu lugar nesse mundo. Se achar que não tem um, construa-o. Mas não permanece nesta inércia, sem saber quem é, de onde veio, onde quer estar e para onde vai. Parar no tempo é tão terrível quanto simplesmente não existir. É perder as esperanças...
Se um dia acordar achando que não tem sentido levantar da cama, sacuda-se e desperte deste pesadelo. Não é fácil, não é fácil, não é fácil. Mas se fosse impossível não teria aberto os olhos, não sentiria as batidas do seu coração, não sentiria o ar atravessar seus pulmões. Depois disso, caro amigo, significa que tem uma nova chance de recomeçar. Aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário