sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meus agradecimentos


Obrigada.
Agradeço por ter sobrevivido a esses 365 dias. Por ter tido 8.760 de horas práticas nesse grande aprendizado que é a existência. Por ter conhecido novas pessoas(os meus velhos amigos,os meus colegas,a minha familia), todos eles me ensinaram algo importante. Aprendi que se eu quiser que algo mude, a mudança precisa partir de mim.Que existem pessoas que compartilham das minhas idéias; e que tem outras que não, mas nem por isso devo deixar de respeitá-las. Aprendi que as pessoas nem sempre são o que pensamos e esperamos delas; a reciproca também é verdadeira. "As coisas nem sempre estão onde você espera encontrá-las".
Aprendi que falar é tão importante quanto calar, porque se você cala, consente; o seu consetimento diz respeito ao que você é. Descobri que não sou uma super-heroína, mas que posso salvar o dia de vez em quando(mas não sempre,não é a minha obrigação).
Eu me abri para o amor...Porque eu era poeta e não sabia amar. Hoje eu amo,deixo-me ser amada e apenas 'escrevo' sobre isso. Aprendi mais com os tombos do que com os voos; os primeiro ainda indicam cicatrizes. Perdi...Ganhei.
Amadureci... Como mulher,como ser humano,como aprendiz.Eterna aprendiz da vida cotidiana de épocas passadas e futuros incertos.
Feliz dias melhores pra sempre.
Que muita luz seja derramada por toda humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário