quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mudança


Dias de adaptação. Tentando encaixar os blocos nos lugares certos,sabendo que nem sempre haverá espaços a serem preenchidos e que os blocos poderão ficar em suspenso. E o tempo continua sendo meu eterno companheiro. Resta-me esperar os próximos movimentos desta dança; não sendo boa em dar os primeiros passos, corro o risco de pisar nos pés alheios. Estou tentando seguir o movimento das águas, mas por enquanto me resguardo a sentar na margem, molhando meus pés.
Estou procurando uma paz escondida dentro de mim mesma. Uma pedra preciosa enterrada numa lápide fria e solitária, em meio a uma grande floresta, tão densa e sinistra quanto a confusão dos meus pensamentos. Talvez a cena esteja demasiadamente dramática, mas as fotografias que a compõe são assim mesmo. Espero não ficar paralisada como estas imagens. Pretendo pôr em movimento todos os rolos empoeirados do meu arquivo. A vida precisa continuar,mesmo com os obstáculos no caminho, com as frustrações em excesso... Eu só quero acordar de um sonho ruim.
Qualquer despertar é melhor que a agonia de um pesadelo. Estar acordado é melhor que um sonho que não existe, uma ilusão que não suporta teu peso, uma história que não te acrescenta em nada como personagem.
Espere pelos próximos capitulos deste romance/drama/suspense/nada ficção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário