sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Voz da experiência


Hoje faz 21 anos que peregrino neste mundo. Como todos os outros anos eu busquei refletir sobre tudo que passei e por aquilo que está por vir. E percebi que aprendi muitas lições por onde andei e por onde me deixei ficar. Descobri tesouros que não teria feito na solidão dos meus pensamentos. Conheci verdades e "verdades"; escolhi ser verdadeira também.
Me apaixonei...Pela vida. Já fazia um tempo que ela me procurava e eu não a correspondia. Mas para tudo existe o tempo. Os aprendizados levam tempo. E eu serei eterna em meu aprendizado, porque meu caminho não tem uma pedra que o limite, só um horizonte que o expande.
Minha história pode ser lida através dos olhos dos que me conhecem e compreendida apenas pelos corações que me encontraram plenamente. Cada um carrega um capítulo do livro da minha vida. E talvez seja um capitulo na vida deles também, ou talvez um mero parágrafo, uma palavra ou uma página em branco,ainda a ser escrita.
O céu de hoje me mostrou a grande lição a ser aprendida: há um horizonte negro, cerrado de nuvens prontas a despender um aguaçeiro e outro, com um lindo pôr-do-sol rosa e iluminado; na nossa vida há sempre escolhas,uma delas é qual horizonte a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário