sábado, 29 de janeiro de 2011

Esperança


Hoje tirei o dia para pensar. Todos os dias pensamentos voam por entre as paredes internas da minha mente. Mas hoje resolvi que alguns deveriam pousar para serem melhor vistos.
A nossa vida é feita de escolhas e você concordando ou não, a escolha é sempre sua. Ainda somos donos da nossa existência. Se o destino ou Ele fez planos pra nós,sabemos que escrever certo com linhas tortas pode deixar a sua biografia um tremendo garrancho. Daqueles que dá vontade de passar a borracha e reescrever. E isso acaba acontecendo de tempos em tempos.
Eu tenho dificuldade de admitir que os olhos dos outros são mais perspicazes que os meus. Não é porque você está no olho do furacão que está no domínio da situação. Justamente por estar lá dentro não vê os infinitos caminhos que pode tomar; e nisso destrói tantas coisas por onde passa que, na certa, não tinha a menor intenção.
Quer medir o tamanho do estrago? Quem está do seu lado agora... As pessoas ou o problema? Não adianta se lamentar...Sempre haverá dias que terminarão nublados. Resta a você saber que sempre existirá um Sol por trás das nuvens negras.
E eu vou esperar por ele. Nem que seja por essa janela embaçada de chuva... Porque enquanto minha luz estiver acesa,ele poderá me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário