quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu sou você,hoje


Olho no espelho da minha alma à procura do teu reflexo. Reflexo que nunca vi, mas que tenho saudades. Será você aquela que já fui? Ou serei eu, a tua imagem e semelhança? Se eu não te conheço, muito menos o sei de mim. Estrangeira dos meus pensamentos... O que procuro em ti, além de mim mesma? Esteja talvez a procura de uma desculpa para ser como sou, não sendo o que outros queiram de mim, querendo ser mais do que estou sendo, sabendo que posso acabar como eu mesma. Confusão? Ninguém disse que estava aqui pra facilitar alguma coisa. Minha ignorância não me deixa ir além do infinito, minhas asas só sobrevoam o passado e meus olhos continuarão fechados enquanto eu estiver com a mente aberta... Tão aberta que pode não voltar para mim.
Enquanto isso eu estarei aqui, esperando uma resposta tua. Esperando que aonde quer que estejas (mesmo que dentro de mim), tenha ouvido a minha respiração e caminhe para me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário