quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não me abandone


Não me abandone. Neste momento o que menos preciso é ficar só. Mesmo estando com algumas feridas abertas, mesmo a dor ainda ocupando os espaços vazios, me despi da armadura e arrisquei minha alma para te alcançar. Então, não diga agora que precisa partir. Não me diga pra onde e nem porquê. Você sabe que vou permanecer aqui,esperando que regresse e, com sorte, que desista de uma nova jornada onde eu não possa estar ao teu lado.
Não me abandone. Eu sei o quanto o mundo é grande, que infinitas possibilidades existem... Mas não estou pronta para caminhar tanto. Não me fortaleci o suficiente fazer um caminho oposto ao seu. Meu coração não é tão maduro quanto a minha cabeça e talvez por isso mesmo eles gostem tanto de brigar. Meu temor é te perder e não mais reencontrar... Chorar até meus olhos queimarem, curvando-me até caber na palma da mão.
Não me abandone. Porque os livros não são a minha morada, nem as palavras meu alimento. Porque o abraço que preciso só você pode me dar. Teus braços são o meu verdadeiro abrigo; teu sorriso é o que preciso para me sentir viva. E se meu amor não for suficiente para te convencer a ficar, talvez eu me transforme num ponto de luz neste imenso céu e quando sentires a minha falta, olharás para o alto; se mesmo assim a saudade não cessar, grita meu nome e terá uma estrela cadente em teu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário