quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você por aqui?


Como ela é inconstante... E quem a entende?Chega quando quer,vai como que não pudesse ficar por muito tempo e deixa bagunçado todo o espaço a meu redor.Mas não serei injusta, ela também me ajuda a organizar as coisas em meio ao caos do meu universo particular. Como já disse,ela é inconstante. De repente estou eu ali, sorrindo feito criança e chega ela para registrar aquele momento; as vezes em meio as lágrimas ela também surge para que possa desabafar. Há dias que ela bate a minha porta, em outros eu que peço para ela ficar, e no fim, a gente se entende feito a areia que escorre em uma ampulheta, uma indo em direção a outra num determinado intervalo de tempo... Agora vou pedir a vossa licença para poder cumprimentá-la, pois por vezes ela é impaciente e se não parar o que estiver fazendo, faz cara feia e vai embora. Até breve...
Pode entrar,minha querida Inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário